domingo, 8 de julho de 2018

DAS IMORTALIDADES

Aqui e ali leio postagens exageradamente revoltadas com a tal da literatura contemporânea e seus escritores. Acho uma bobagem insana. Não me incomodam os que se acham grandes. Os que se acham gênios porque publicaram o primeiro livro com 17 anos. O que eu mais vejo é gente envelhecendo e com medo de morrer sem virar canônico. Pior: sem ser reconhecido nas ruas.Empáfia e arrogância fazem mal para o intestino. Se respondesse algumas postagens, certamente diria pra pessoa cagar regra longe de mim. Cada qual doma a fera da vaidade com a ração possível. De longe, apenas observo o que minha miopia alcança. Viver vale mais que qualquer literatura. Viva! Escreva! O único julgamento implacável é feito pelo que não controlamos: o tempo. Não tenha medo de ser esquecido.

NOVO É O ANO, MAS O TEMPO É ANTIGO

Não há o que dizer sobre o ano que chega. Tem fogos no reveillon. A maioria estará de branco. Eu nem vou ver os fogos e nem estarei de b...